Slider

Suécia: SVT muda regras do Andra Chansen do Melodifestivalen 2018


A emissora sueca SVT anunciou mudanças para o Andra Chansen do Melodifestivalen 2018. Ao contrário dos últimos anos, os vencedores dos duelos não serão conhecidos no final da gala.


Conhecida como uma das galas com maior número de alterações nos últimos anos, o Andra Chansen, gala de repescagem, do Melodifestivalen 2018 apresentará algumas mudanças comparativamente com o ano passado, revelou a SVT. 

Apesar de continuar a apurar 4 candidatos para a Grande Final, tal como tem acontecido nos últimos anos, os resultados dos duelos não serão conhecidos no final da gala, mas sim após as atuações dos respetivos duelos. "Pensámos que seria mais divertido para os eleitores terem os resultados imediatamente" afirmou Björn Wharen, produtor de conteúdos do evento.

Recorde, de seguida, os duelos do Andra Chansen:

Duelo 1

Duelo 2

Duelo 3

Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT /Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.