Slider

Reino Unido: BBC revela equipa para a Eurovisão em Lisboa


A televisão britânica revelou a equipa de comentadores e porta-voz para o Festival Eurovisão da Canção 2018, sediado em Lisboa. 

Rylan Clark-Neal e Scott Mills serão os comentadores das duas semifinais do Festival Eurovisão da Canção, a 8 e 10 de maio em direto de Lisboa e que no Reino Unido poderão ser vistas através do canal BBC4. A finalíssima de 12 de maio será comentada em direto por Graham Norton que também estará em Lisboa. No caso da final, será o canal principal BBC 1 a transmitir o evento. Por seu turno, nos estúdios da BBC em Londres estará Mel Giedroyc, que será a porta-voz do voto do júri britânico. Finalmente, a rádio pública também irá transmitir o festival em direto através da BBC Radio 2. Os comentários serão assegurados por Ken Bruce.


Graham Norton começa a ser um veterano nos comentários para a BBC. "A Eurovisão é, sem dúvida, uma das minhas noites favoritas em todo o ano. Super entretenimento, totalmente imprevisível e muitas vezes divertida!", afirmou o profissional da BBC ao site da emissora. Sobre a canção britânica, que poderá recordar em baixo, Graham é de opinião que a canção é forte e que "merece uma boa classificação" contudo, "a beleza da Eurovisão é mesmo essa: tudo pode acontecer!" 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC /Imagem: BBC / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. A canção britânica é forte? LOL

    Até a canção da Cláudia Pascoal tem maiores hipóteses de ter uma boa classificação.

    A canção britânica é fraquíssima. Se no ano passado tiveram uma boa canção e ficaram em 15º, este ano o Reino Unido dificilmente passará da 20ª posição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:12

      também acho , embora para mim no ano passado eles eram os meus vencedores :(

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.