Slider

Portugal: Nuno Galopim estreia novo programa sobre a Eurovisão

“12 Pontos (mas em 3D)” é o novo programa que irá para o ar nas noites de domingo para segunda, das 00h00 às 02h00, na rádio Antena 3. Um programa de Nuno Galopim.

O universo da Eurovisão será sempre o ponto de partida do novo programa que irá para o ar a partir da próxima semana na Antena 3. A cada semana será a dado a conhecer a dimensão mais pessoal dos gostos musicais do apresentador Nuno Galopim, que é também membro da equipa criativa do Festival Eurovisão da Canção 2018, bem como dos outros profissionais diretamente envolvidos na edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

Segundo Nuno Galopim ao ESCPORTUGAL, "há sempre convidados: dos guionistas a outras figuras da equipa criativa, de produtores a elementos com trabalho mais focado nos eventos paralelos, um vasto coro de vozes juntar-se-á na Antena 3 para revelar o que se passa nos bastidores desta edição do Festival da Eurovisão. E dar também a conhecer que discos estes profissionais vão ouvindo quando, ao fim do dia, chega a hora de regressar a casa. Revela-se assim a verdadeira (e mais completa) banda sonora que o Festival da Eurovisão 2018 vai ter!"

Durante as duas semanas de ensaios o programa mergulhará no próprio espaço onde tudo acontece, ouvindo ainda mais vozes e canções, trazendo à Antena 3 participantes no concurso, jornalistas e bloggers de outras paragens e os muitos fãs que então estarão em Lisboa para uma Eurovisão que quer ter All Aboard!

No primeiro programa, que será transmitido na noite de domingo para segunda, as convidadas serão Cláudia Pascoal e Isaura, representantes de Portugal na edição de 2018 do Festival Eurovisão.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NUNO GALOPIM /Imagem: NUNO GALOPIM
1
( Hide )
  1. Anónimo19:01

    Nota que o programa não será em direto, o de Domingo já foi gravado, quem segue a Claudia no insta já viu que lá esteve

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.