Portugal: Helena Kendall lança campanha de crowdfunding


Semifinalista do Festival da Canção 2017, Helena Kendall lançou uma campanha de crowdfunding para financiar a gravação do seu disco de estreia.

Escolhida por João Só para dar voz a "Andamos no Céu" no Festival da Canção de 2017, a cantautora portuense Helena Kendall lançou uma campanha de crowdfunding para custear a gravação do seu disco de estreia. A escolha da cantora para a gravação do álbum foi o Estúdio Elétrico, de Pedro Bessa, contando com a produção de João Nuno Kendall, seu atual guitarrista, e a participação de Mário Barreiros, Salsa e Carl Minnemann.

A campanha de crowdfunding foi lançada com o intuito de cobrir as despesas de gravação, promoção e lançamento do disco sendo que, até ao momento, a campanha já recolheu 780 euros, cerca de 35% do momento total. 

Aceda AQUI à campanha de crowdfunding.

Helena Kendall participou no Festival da Canção 2017 em defesa de "Andamos no Céu", canção composta por João Só. A candidatura ficou em 5.º lugar da semifinal com 13 pontos, tendo sido a terceira classificada no voto do júri e a sexta classificada no televoto.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Helena Kendall / Vídeo: Youtube

1 comentário: