Slider

Portugal: Estrelas nacionais já vestem a nova camisola da Seleção "Conquista o sonho"

A Federação Portuguesa de Futebol lançou esta terça-feira a primeira imagem da campanha "Conquista o Sonho", uma iniciativa que procura desafiar os portugueses a perseguirem o que os faz felizes e a Seleção Nacional a perseguir a conquista do título no Mundial 2018, na Rússia. Daniela Ruah é uma das estrelas que participa na iniciativa. 

A Federação Portuguesa de Futebol acaba de lançar a campanha "Conquista o Sonho", uma iniciativa que procura desafiar os portugueses a perseguirem o que os faz felizes e a Seleção Nacional a perseguir a conquista do título no Mundial 2018, na Rússia. Daniela Ruah, atriz portuguesa radicada nos Estados Unidos da América e apresentadora do Festival Eurovisão da Canção 2018, não ficou indiferente e já veste a camisola da seleção. 

A imagem hoje divulgada (ver em cima) é composta por várias figuras de áreas tão distintas como a música, a representação, a moda e o desporto que alcançaram sucesso internacional. Para além de Daniela Ruah, destaca-se a cantora Ana Moura, que estará na final do Festival Eurovisão 2018 como convidada; os jogadores Cristiano Ronaldo, Ricardinho, Madjer e Jéssica Silva; a manequim Sara Sampaio; o ator Pêpê Rapazote; a atleta olímpica Patrícia Mamona e o DJ Kura, surgindo todos eles com a nova camisola da Seleção Nacional para o Mundial.

Entretanto, vários artistas publicaram fotos vestindo a camisola, como são os casos de Diogo Piçarra e Fernando Daniel. Mais recentemente, Isaura, compositora de "O Jardim", também partilhou uma fotografia com a camisola da seleção nacional de futebol.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SELEÇÃO DE FUTEBOL /Imagem: SELEÇÃO DE FUTEBOL, FACEBOOK 
7
( Hide )
  1. Anónimo00:03

    E a Isaura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Isaura também vestiu a camisola

      https://www.instagram.com/p/BgjQ01Jlfch/

      Eliminar
    2. Anónimo10:48

      sim eu sei, mas eu perguntei porque este artigo nem a mencionou até sendo ela a nossa compositora/backsinger representante.

      Eliminar
  2. Anónimo00:30

    Excelent

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:08

    Este site É DEDICADO Á EUROVISÃO E NÃO A FUTEBOL. Cada assunto no seu próprio sítio, certo? Esta notícia é ridícula no sítio onde está. Não deveria ser publicada aqui, mas sim em sites dedicados ao futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:21

      Daniela Ruah, Isaura, Fernando Daniel e Diogo Piçarra que eu saiba estão ligados ao Festival ou não???

      Eliminar
  4. Ricardo Alves22:39

    Excelente artigo. Adoro a Daniela Ruah e tenho a certeza que sera uma das melhores apresentadoras de sempre!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.