Slider

Portugal: Delta Q será parceiro nacional do Festival Eurovisão 2018


A Delta Q será parceiro nacional do Festival Eurovisão 2018: "Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País", afirmou o administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés.

"O café da Eurovisão é português!". A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão, certame que decorrerá em Lisboa entre 8 e 12 de maio. "Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses" sublinhou Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés, aquando do anúncio da marca como parceiro nacional do evento.



A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RádioPortalegre/DeltaQ / Imagem: DeltaQ
2
( Hide )
  1. Muito bem, gosto disso! Continuação de boas novidades❤💙💚💛

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:13

    Adoro estas sinergias, e esta em particular creio que vá ter enorme sucesso. O café em Portugal é conhecido pela sua qualidade e baixo preco. Parabéns aos envolvidos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.