Slider

Portugal: Cláudia Pascoal homenageada pela Câmara Municipal de Gondomar

A vencedora do Festival da Canção 2018, Cláudia Pascoal,  foi esta tarde homenageada na sua terra natal, Gondomar, pelo presidente da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, homenageou ao final da tarde a vencedora do Festival da Canção 2018, Cláudia Pascoal, numa receção que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho. A "receção de reconhecimento", como apelidou a autarquia, foi aberta à população, que aderiu ao convite público, destacando-se a família e amigos da homenageada, que é natural e residente neste município. "A Cláudia é uma gondomarense que nos enche de orgulho", afirmou o presidente da Câmara Marco Martins, acompanhado pela vereadora da Juventude, Sandra Almeida, ambos na foto em cima.

Recorde-se que Cláudia Pascoal interpretou no Festival da Canção 2018 "O Jardim", de autoria de Isaura. No próximo dia 12 de maio representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção sediado em Lisboa. Recorde a atuação no Multiusos de Guimarães no passado dia 4 de março.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CM GONDOMAR /Imagem: CLAUDIA PASCOAL / Vídeo: YOUTUBE


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.