Slider

Portugal: Ana Moura com muitas guitarras portuguesas na Eurovisão

Ana Moura falou sobre a sua participação no Festival Eurovisão da Canção, levantando 'um pouco do véu' sobre a sua esperada atuação.

Ana Moura será uma das artistas convidadas a atuar no Festival Eurovisão da Canção, sediado em Lisboa. Em entrevista realizada à margem de um concerto no Teatro Nuevo Apolo, em Madrid, a fadista falou sobre a sua participação no Festival Eurovisão da Canção 2018, como convidada da final agendada para 12 de maio no Parque das Nações, em Lisboa. "É um acontecimento único, que está a ser vivido com muita intensidade em Portugal", afirmou à comunicação social, citada pela revista Nova Gente. "Estou muito contente pelo convite e por participar com um fado, com muitas guitarras portuguesas. Vai ser algo muito especial".

Numa reportagem emitida esta noite na RTP1, Ana Moura reconheceu que "o fado tem navegado por diversos ambientes musicais", sendo por isso "interessante também neste momento na Eurovisão mostrarmos isso: o que existe hoje em dia no fado".  

Ainda antes da Eurovisão, Ana Moura será a protagonista de uma digressão nos Estados Unidos da América, com 7 concertos agendados de 4 a 12 de abril nas cidades de Virginia, Nova Iorque, Boston, New Bedford, Minneapolis, Chicago e São Francisco. 

Enquanto não conhecemos a sua participação em Lisboa, recuperamos três dos seus êxitos:




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NOVA GENTE /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo11:37

    Gosto muito da Ana Moura. Prefiro-a à Mariza.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.