Slider

JESC2018: Festival Eurovisão Júnior 2018 agendado para 25 de novembro


A EBU/UER revelou, esta tarde, que o Festival Eurovisão Júnior 2018 decorrerá a 25 de novembro, na Minsk Arena na Bielorrússia. O slogan da competição é #LightUp!

Depois de ter sido avançado que a cidade de Minsk seria a anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2018, a EBU/UER revelou, esta tarde, mais alguns detalhes sobre a 16.ª edição do concurso. Tal como nas últimas edições, a competição terá lugar a um domingo, estando agendada para 25 de novembro.

Além disso, a EBU/UER confirmou o local em que será hospedado o evento: o Minsk Arena, o maior complexo cultural e desportivo da Bielorrússia e com capacidade para 15 mil espectadores, voltará a receber o JESC, depois de ter sido a arena escolhida para albergar a competição de 2010. A BTRC, emissora anfitriã, revelou que o slogan do concurso será #LightUp, tendo sido disponibilizada a imagem gráfica da edição.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Respostas
    1. Anónimo22:40

      De facto, que logótipo horrível!

      Eliminar
  2. Belo logotipo... Para quem gosta de Lukashenko...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:51

    Alguem me pode explicar porque que a Geórgia, que ganhou o JESC em 2016 foi o anfitriao em 2017 e a Russia, que ganhou o JESC em 2017 nao é o anfitriao em 2018?
    E se nao me engano, a Malta tambem foi anfitria em 2016, depois d ganhar em 2015...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 13:51...

      «...Ao contrário dos últimos anos, a Rússia, país vencedor do Festival Eurovisão Júnior 2017, não recebeu a oportunidade de sediar o concurso no próximo ano, visto que a EBU/UER alterou, recentemente, as regras sobre a selecção do país anfitrião. Ao contrário dos últimos anos, a sede da competição é agora seleccionada a partir de um processo de licitação, processo que levou à escolha de Minsk como sede da competição de 2018...»

      Fonte: EscPortugal

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.