Slider

[ESPECIAL] FC2018: Quem vencerá o Festival da Canção 2018?


Quem vencerá o Festival da Canção 2018? O ESCPORTUGAL recolheu o resultado de diversas votações e factores que poderão ser indicadores do resultado desta noite.


Catorze candidatos disputam, este noite, a vitória no Festival da Canção 2018, sendo que o vencedor adquirirá o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão 2018, certame que decorrerá em Lisboa. O ESCPORTUGAL recolheu os resultados de diversas votações e factores que poderão ser indicadores do resultado desta noite. 

Cláudia Pascoal venceu o Olhares sobre o FC2018 com a maior marca da iniciativa


Com 166 dos 168 pontos possíveis, "O Jardim", tema de Isaura e interpretado por Cláudia Pascoal, venceu a edição do Olhares sobre o Festival da Canção 2018. As candidaturas de Janeiro e Lili marcam presença no pódio, enquanto que as canções defendidas por Catarina Miranda, Peu Madureira e Anabela seguem-se nas preferências do painel de comentadores. Recorde AQUI a iniciativa do ESCPORTUGAL.

Os leitores do ESCPORTUGAL votaram massivamente em Cláudia Pascoal


Cláudia Pascoal também foi a favorita do inquérito online disponibilizado para os leitores do ESCPORTUGAL. "O Jardim" recolheu 39,53% dos votos, seguindo-se de "Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada" (13,68%) e "O Voo das Cegonhas" (11,84%). Janeiro, Peu Madureira e Peter Serrado seguiram-se nas votações. Recorde AQUI os resultados na íntegra.

Cláudia Pascoal, Catarina Miranda, Lili e Anabela em destaque no ESCPORTUGAL Regiões


Com a pontuação máxima dos Açores, Alentejo, Centro e Norte, "O Jardim" e Cláudia Pascoal venceram a votação com 82 pontos, seguida de Catarina Miranda com 66 pontos e a pontuação máxima de Lisboa e Vale do Tejo. Lili, favorita do Estrangeiro, ocupou a 3.ª posição, seguida de Peter Serrado e Peu Madureira, sendo que o último foi o favorito da Madeira. Apesar do nulo do Algarve, Janeiro ocupou a sexta posição, enquanto que Anabela, favorita do Algarve, foi a sétima classificada da votação com 41 pontos. Recorde AQUI o artigo.

Catarina Miranda lidera as preferências no Youtube
Comparando o número de gostos e não gostos dos vídeos das atuações das semifinais do Festival da Canção 2018, Catarina Miranda é a que reúne maior preferência com 95,3%. Seguem-se Cláudia Pascoal (94,9%), Peter Serrado (91,5%) e Joana Barra Vaz (90,1%).   Por outro lado, Susana Travassos (73,41%) e Minnie & Rhayra (62,1%).

Janeiro e Cláudia Pascoal são os mais vistos no Youtube
Janeiro e "(Sem título)" lideram as visualizações no Youtube com 496 733 visualizações, sendo seguido por Catarina Miranda (322 254 visualizações) e Peu Madureira (241 568 visualizações). Por outro lado, na segunda semifinal, Cláudia Pascoal é a mais vista, com 466 697 visualizações, seguida de Lili (116 445) e Minnie e Rhayra (50 870).

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo20:25

    Será obviamente o Peu faducho a ganhar isto e nem adianta analisarmos sondagens. Eu acho que Catarina Miranda seria a melhor aposta, pois é a única com uma segurança em palco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:58

      PEU??? Deus nos livre,,, musica é feia... a voz dele é feia.... NUNCA

      Eliminar
    2. Anónimo21:58

      So pode ganhar a que é favorita do publico português... Claudia Pascoal com o Jardim.. Mas devem alterar a música para a Eurovisão, ou seja colocar 3 minutos de música (agora está muito curta), e levantar o tom de voz e acelerar ligeiramente a música no ultimo minuto. Se fizerem essas 2 coisas, é candidata ao TOP 5 da Eurovisão pelo menos.

      Eliminar
  2. Anónimo21:23

    So pode ganhar a que é favorita do publico português... Claudia Pascoal com o Jardim.. Mas devem alterar a música para a Eurovisão, ou seja colocar 3 minutos de música (agora está muito curta), e levantar o tom de voz e acelerar ligeiramente a música no ultimo minuto. Se fizerem essas 2 coisas, é candidata ao TOP 5 da Eurovisão pelo menos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.