Slider

Espanha: Festival Eurovisão 2018 será transmitido nos cinemas


A cadeia de cinema Yelmo Cines y Cinesa chegou a acordo com a RTVE e transmitirá a Grande Final do Festival Eurovisão 2018 nas salas de cinema em todo o país.

A cadeia de cinema Yelmo Cines y Cinesa anunciou, recentemente, que chegou a acordo com a emissora espanhola RTVE para transmitir, nas suas salas de cinema, a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, que terá lugar a 12 de maio em Lisboa. Com mais de 500 salas de exibição repartidas entre os 44 cinemas nas principais capitais das províncias espanholas, a cadeia tenciona transmitir o certame em todos os cinemas, repetindo a experiência decorrida aquando da Grande Final da Operación TRiunfo 2017, talent-show que foi também utilizado como final nacional de Espanha para o concurso internacional.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo18:23

    Então Filme Romântico nos cinemas, como será o final feliz ou triste? (pergunta inocente)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:40

    Os espanhóis estão muito felizes com a Amaia e Alfred e acreditam numa boa pontuação. Boa sorte Espanha!

    ResponderEliminar
  3. Wtf, qual é a diferença ir ver ao cinema? Meu deus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:59

      A diferença é que sentas numas cadeiras fofas e molinhas e pagas as pipocas mais caro que "una cerveza y unas tapas" numa cadeira de madeira num bar ao pé de casa :))

      Eu pessoalmente acho fofinho este amor adolescente, mas ganhar não...
      Estão tão entusiasmados, os Espanhóis, que vai ser uma tremenda desilusão...

      Eliminar
    2. Anónimo10:54

      Sinceramente, acho isto um exagero porque é possível ver em casa em DIRETO no sofá que é bem mais confortável do que sair para ver a mesma coisa no cinema gostando dinheiro, mesmo estando os espanhóis à espera de ganhar "the entire show"... Enfim. Uma coisa é ir ao cinema ver um filme que é tão recente que só mesmo vendo nos ecrãs gigantes, mas agora a Eurovisão???

      Eliminar
  4. Anónimo11:32

    Para quem vê o ESC sozinho é uma boa ideia assim podem conhecer gente que gosta do mesmo. Quem vê em casa com amigos já é um caso diferente. Sobre a canção: Não gosto nada da canção de Espanha este ano e acho que o Alfred com essa voz estraga tudo. Não voto neles este ano mas boa sorte pois vão precisar.

    ResponderEliminar
  5. Tremenda desilusão será para a nossa canção que ficará muito abaixo da canção espanhola. Eles estão a dar tudo este ano tal como nós demos no ano passado. Algo me diz que, se está tudo planeado e comprado, a Espanha vai ganhar a Eurovisão 2018. Mesmo assim, não sendo pessimista mas realista, ainda prevejo o Top10 mais para os nossos irmãos do que para Portugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.