Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Os melhores da semana!

Boa noite caros leitores. Segunda-feira é dia de vidas e hoje vamos abrir um pouco o livro da vida dos famosos para vos contar as melhores histórias dos últimos dias dos nossos eurovisivos.

Vamos a ele(a)s?!?



A abrir... 
  • Diogo Piçarra e a namorada, Melanie Jordão, partiram esta madrugada para a Grécia onde vão estar envolvidos numa ação de voluntariado. O destino é um campo de refugiados e cada um usará a sua arte para ajudar quem mais precisa. Melanie com maquilhagem e Diogo com a música, ambos pretendem trazer alegria aos que mais dela necessitam neste momento. A ação de voluntariado está a ser levada a cabo pelo casal numa parceria com o projeto ARZO, cujo objetivo é combater uma realidade que “está a bater à porta da Europa”. Pretende-se “dar voz aos refugiados afegãos e refletir na carta de direitos humanos”. O campo de refugiados em questão situa-se na cidade grega de Malakasa e o casal estará no local durante quatro dias.
  • Daniela Onís, que conhecemos no FC2018, é uma das atrizes principais do musical The Portuguese, em cena no Casino de Lisboa. A também cantora esteve na SIC em promoção com outros colegas do elenco.

  • Cesár Sampson, Nathan Trent e Zoe,representantes da Áustria em 2018, 2017 e 2016 respetivamente, tiveram um encontro muito especial. O trio encontrou-se no restaurante Senhor Vinho, um restaurante típico português em Viena, na capital austríaca. O jantar foi acompanhado de Fado tocado por Formosinho Marranita dos Santos.



  • Arménio Pimenta recordou, no facebook, momentos passados: "Na terceira paragem da minha viagem pelo meu começo do “facetruques” ou “tricas” ou “trucas”, encontro mais uma das fases que tive no ano de 2008 e 2009, o mundo da moda! Foram os primeiros passos num mundo onde comecei, por sugestões de companheiros da área. Fiz parte de algumas agências, umas mais conhecidas que outras, mas os trabalhos que tive foram alguns, não foram muitos, tudo devido a maior parte do meu tempo estar a trabalhar no teatro musical e claro muitos castings também ouvi um NÃO! Mas deu para ser capa de revista, fazer desfiles, ser fotografado por grandes fotógrafos, como Paulo Lopes e claro também ir a festas, e ir a festa do croquete".



MOMENTOS DOS FAMOSOS

As representantes do Reino Unido e da Finlândia, SuRie e Saara Aalto conheceram-se de uma forma muito especial: uma tarde a tomar um chá! Veja o vídeo: 


Amaia e Alfred tiveram fãs à sua espera na chegada a São Miguel para a gravação do postcard



O espanhol Alfred não perdeu a oportunidade e não resistiu a ir a banhos, apesar do frio



Foram ainda reveladas algumas imagens da gravação do postcard do casalinho mais adorado desta edição


SuRie já se rendeu à primeira maravilha portuguesa: O pastel de nata




Filipa Sousa, Armando Gama, Manuela Bravo e Célia Lawson estiveram na gala OGAE



Diogo Piçarra é a cara da Redken com o objetivo de promover os seus produtos de barbearia:


Vova Ostapchuk foi pai novamente. O apresentador do ESC do ano passado viu o seu segundo filho nascer 



E a fechar, Rui Andrade está na Suécia e promete "novidades para breve"... o que será que aí vem? 


O vidas desta semana termina aqui, para a semana há mais, 
Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram
1
( Hide )
  1. Anónimo13:37

    Aposto na novidade do Rui ser algo como ele fazer parte do coro da Canção representante da Suécia!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.