Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS] Recorde todos os vencedores das anteriores edições


No dia em que serão conhecidos os vencedores da sexta edição dos ESCPortugal Awards - Festival da Canção, convidamos todos os leitores a recordar os vencedores das edições anteriores da iniciativa.


Criados em 2011, os ESCPORTUGAL Awards foram pioneiros em premiar os melhores concorrentes do Festival da Canção em diversas categorias. Com cinco edições do curriculum, o número de categorias e o sistema de votação da iniciativa foi alterando, mas o sucesso tem sido palavra de ordem. 

Contudo, ainda se recorda de todos os vencedores das anteriores edições? O ESCPortugal convida-o a recordar todos os vencedores das edições dos ESCPortugal Awards, bem como a canção que mais prémios arrecadou na respetiva edição:

2011


2012


2014


2015



2017



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal / Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. como é que é que "set me free" ou "don´t walk away" ganharam na categoria glamour?? É que não tem mesmo nada a ver!!!!
    Eu gostei e gosto das 2 canções, por mim tinham ido representar Portugal, mas de glamour ali não há mesmo nada!! Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:22

      É a tua opiniao! Pois eu acho que tem muito

      Eliminar
    2. Claro que é a minha opinião!!Glamour está associado a requinte, valor excepcional, beleza, sensualidade e elegância....tudo a ver com as canções que ganharam essa categoria ehehehhehe

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.