Slider

ESC2018: DoReDoS cancelam participação na London Eurovision Party


O grupo DoReDoS, representante da Moldávia no Festival Eurovisão 2018, cancelou a sua participação na London Eurovision Party devido a problemas com os vistos.

A organização da London Eurovision Party anunciou, esta tarde, a primeira desistência da edição deste ano. O grupo DoReDoS, representante da Moldávia no Festival Eurovisão 2018 com "My Lucky Day", cancelou a participação na festa eurovisiva, marcada para 5 de abril na capital britânica, devido a problemas com a obtenção dos vistos, anunciou a organização nas redes sociais.



Agendada para 5 de abril no Café de Paris, a London Eurovision Party 2018 conta com a participação confirmada dos representantes da Suécia, Roménia, Lituânia, Austrália, Polónia, Dinamarca, Suíça, Montenegro, República Checa, Alemanha, Espanha, Áustria, Irlanda, Albânia, França e Reino Unido. Stella Mwangi (Noruega 2011) e Alexandra, participantes no Melodi Grand Prix 2018Suzy, representante de Portugal em Copenhaga, e Margaret Berger (Noruega 2013) também estão confirmadas no evento.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: LondonEurovisionParty / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo00:33

    Este grupo é tão estranho...

    ResponderEliminar
  2. Pimba na língua deles...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:52

    Para mim são os piores deste ano a par da Bielorússia, Reino Unido, São Marino, Islândia e Rússia. De resto gosto de todas! Para mim é o melhor ano de sempre!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:48

    Ainda bem que nao ganharam o esc, seriam os piores representantes de um host country...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.