Slider

ESC2018: Conheça os cantores confirmados na 'Moscow Eurovision Party 2018'


A organização da Moscow Eurovision Party 2018 revelou que as comitivas da Arménia, Azerbaijão, Moldávia e Rússia marcarão presença na festa, agendada para 7 de abril.

Depois da edição do ano passado ter sido cancelada devido à retirada do país do Festival Eurovisão, a Moscow Eurovision Party 2018 volta a realizar-se este ano. Agendada para 7 de abril no Vegas Hall, em Moscovo, a festa contará com a participação de quatro comitivas que estarão a concurso em Lisboa: Sevak Khanaghyan (Arménia), Aisel (Azerbaijão), DoReDoS (Moldávia) e Julia Samoylova (Rússia) marcarão presença no evento, confirmou a organização nas redes sociais.

Contudo, apesar do lote de participantes ser mais reduzido que nas edições anteriores, a Moscow Eurovision Party 2018 conta com um grande lote de artistas convidados: Philipp Kirkorov (Rússia 1995), Ivan (Bielorrússia 2016), Dina Garipova (Rússia 2013), Dmitry Koldun (Bielorrússia 2007), Kristian Kostov (Bulgária 2017), Polina Bogusevich (Rússia JESC2017) e Tolmachevy Sisters (Rússia JESC2006/ESC2014).

Aceda, de seguida, aos quatro candidatos confirmados na Eurovision Pre-Party Riga:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EurovisionPartyMoscow
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.