Slider

ESC2018: Cláudia Pascoal e Isaura já têm o seu Minipop Icon

Todos os anos, Ben Morris ilustra os participantes do festival Eurovisão dando o título à iniciativa "Europop" ou "minipop icons". As representantes de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2018, Cláudia Pascoal e Isaura, já têm o seu!

Ben Morris vive em Edimburgo. É um artista talentoso com olho para o cartoon. Todos os anos desde 2011 ilustra digitalmente os artistas participantes no Festival Eurovisão da Canção. Facilmente, os fãs e seguidores do evento poderão identificar os seus artistas favoritos. Os minipop são, depois, estampados num mapa gigante da Europa, em t-shirts e noutro material de merchandising.

Do curriculum de Ben Morris fazem parte outros projetos na mesma linha, nomeadamente mais de 300 cartoons para a revista da BBC "Doctor Who Adventure", muito popular junto das crianças.  De seguida, pode ver os minipop icons dos anteriores representantes de Portugal na Eurovisão, os Homens da Luta (2011), Suzy (2014), Leonor Andrade (2015), Salvador Sobral (2017) e as próximas Cláudia Pascoal & Isaura (2018).








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MINIPOP ICON, ESCPORTUGAL /Imagem: MINIPOP ICON
4
( Hide )
  1. Anónimo11:20

    Fala-se tento em plágios e nimguém fala do plágio espanhol. A música é igual a Sarah Mclachlan - Angel, todo o instrumental musical é igual só muda a interpretação. Nós portugueses a que somos pequenos de espirito, pois os outros fazem plágios e nimguém se queixa. Nós temos umas músicas com influências e nos auto-destruímos em críticas. Força Claúdia Pascola e lamento o sucedido a Diogo Piçarra. Escutem as duas versões Sarah Mclachlan - Angel e Amaia e notaram logo as igualdades deste o inicio. Concentrem-se nos defeitos dos outros e vamos apoiar os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:01

      Epah deixem os plágios para quem percebe... O parecido não é igual... Nem o Diogo era plágio nem Espanha e plágio... Apenas por serem parecidas ja dizem que é plágio. Santa paciência.
      Parem com a conversa dos plágios que já irrita.

      Eliminar
    2. Anónimo21:04

      Nunca me fez lembrar o Angel, mas os espanhóis tinham feito uma mini barracada com uma canção do Ludovico Einaudi - Nuvole Bianche (minuto 2:07) - canal VEVO do Ludovico Einaudi.

      Mas eu estou nem aí. Não quero saber se a música da Espanha é plágio/ou tem melodia igual ou não. A música da Espanha sendo original ou não continua sendo enjoativa com os clichés e a única certeza que eu tenho em relação ao ESC 2018 é que Portugal vai dar 12 pontos a eles.

      A música da Bélgica, City Lights também foi comparada com Kodaline - All I Want, mas nós fãs da Eurovisão só conhecemos que ela foi acusada com Alexe - Éclat. City Lights continua ser uma relíquia e estou nem aí para as acusações que foram feitas.

      Abracem os "plágios" <3

      Eliminar
  2. Anónimo19:37

    Está linda a nossa dupla maravilha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.