Slider

Austrália: «We Got Love» será revelada na sexta-feira

A canção com que Jessica Mauboy representará a Austrália no Eurovision Song Contest será revelada na sexta-feira.

Será já esta sexta-feira que será revelada a canção com que Jessica Mauboy representará a Austrália no Festival Eurovisão da Canção. A informação foi avançada pelo Channel 9 e não pela emissora responsável pela participação australiana no concurso europeu (SBS). Richard Wilkins, que já fez parte do júri australiano, avançou com a data.

Nos últimos dias tem circulado uma versão da canção nas redes sociais, de forma ilegal. De acordo com a mesma fonte essa versão não é a final, sendo apenas uma demo. Jessica Mauboy tem promovido a sua canção nas redes sociais como pode ver no tweet abaixo:



Com três participações no curriculum, a Austrália é o único país que nunca ficou de fora do top10 do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Kiev, o país fez-se representar por Isaiah e Don't Come Easy terminando em 9.º lugar com 173 pontos, 5 deles oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: News.com.au / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.