Slider

[ÁUDIO] "O Jardim" de Cláudia Pascoal e Isaura disponível no Spotify

Acaba de ser disponibilizada no Spotify a versão estúdio de "O Jardim", a canção vencedora do Festival da Canção 2018 interpretada por Cláudia Pascoal.

"O Jardim" é a canção com letra e música de Isaura que, na voz de Cláudia Pascoal, ganhou no passado domingo o Festival da Canção 2018. No próximo dia 12 de maio irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

A plataforma de streaming de música Spotify acaba de disponibilizar a versão estúdio do tema, sob a chancela da Universal Music Portugal, editora que já representava a artista Isaura.

OUÇA "O JARDIM NO SPOTIFY AQUI


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE 

7
( Hide )
  1. Anónimo13:11

    Bom dia, Escportugal. Muito obrigado pelo vosso excepcional trabalho. Podem avançar alguma informação sobre uma eventual restruturação da canção para o ESC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo. Só a Isaura, compositora do tema, poderá responder a essa questão. Obrigado

      Eliminar
  2. José14:14

    E no Tidal também!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:25

    A musica tem de ser alterada urgentemente, se queremos ganhar... Passar a musica para 3 minutos, fazer um super-instrumental ao inicio antes de entrar a voz, e mudar o final, aumentando sempre o beat da musica ate ao instante final onde entao aí sim decresce a intensidade... com isto podemos ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Anónimo17:40

    Acho que durante alguns bons anos ninguém estará interessado em ganhar... Mas um top 10 deve ser sempre o objectivo!

    ResponderEliminar
  5. E alterar as conjugações verbais dos verbos jurar e cuidar ("leva-me, eu juro/cuido" para "leva-me a jurar/cuidar"...) alterando a carga dramática desproporcionada. Se queremos "ser levados" não nos comprometemos a ficar a dar continuidade... nomeadamente à rega do jardim. As frases não fazem sentido. "Leva-me" foi uma necessidade métrica, não teve qualquer coerência linguística nem poética. Sem esta alteração é lamentável ver a canção nomeada para melhor letra.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.