Slider

[AO VIVO] Suzy arrasou na noite Eurovisiva do Trumps

O Trumps Club viveu na madrugada passada uma noite eurovisiva com a presença de Suzy, representante de Portugal no festival Eurovisão de 2014. Foi uma verdadeira noite de festa, onde a artista fez questão do público fazer parte da animação e do espetáculo. João Duarte traz para o ESCPORTUGAL algumas imagens e vídeo da festa.

A discoteca Trumps, em Lisboa, tem organizado uma série de eventos relacionados com o Festival Eurovisão da Canção, numa agenda bem preenchida que se vai prolongar até 12 de maio, data da final do Festival Eurovisão da Canção 2018. A madrugada de ontem contou com a presença da cantora Suzy, para gáudio do muito público que não quis perder a oportunidade para ver a artista de perto.

Eis um pequeno vídeo, sem edição, especialmente para os leitores do ESCPORTUGAL:



Para além de cantar "Quero ser tua", a canção com a qual representou Portugal no palco da Eurovisão em Copenhaga, a artista nacional cantou outros temas bem conhecidos dos eurofãs, como sejam "La la love" (Chipre 2012), "Hero" (Suécia 2008), "My number one" (Grécia 2005) ou "Ryse like a phoenix" (Áustria 2014) entre outros.

Recorde-se que no próxima quinta-feira, Suzy estará na London Eurovision Party, em Londres, como convidada especial. Em relação ao próximo evento do Trumps, podemos adiantar que a artista convidada da próxima sexta-feira, dia 6, será Dora, representante de Portugal na Eurovisão em 1986 e 1988.







Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL

4
( Hide )
  1. Anónimo13:16

    Que bimbalhada lol

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves13:37

    Eu estive lá e foi muito bom. Adorei

    ResponderEliminar
  3. Anónimo05:20

    Com um bailarino assim, até eu arrasava...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:55

    Adorei, amei, quero repetir!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.