Slider

[AO VIVO] Grande noite eurovisiva com Saara Aalto, Filipa Azevedo e mais...

O Trumps Club viveu na madrugada passada uma noite eurovisiva com a presença de Saara Aalto e Filipa Azevedo, respetivamente representantes da Finlândia e Portugal nos festivais Eurovisão de 2018 e 2010. A festa teve outros ingredientes muitos especiais. João Duarte traz para o ESCPORTUGAL algumas imagens da festa.

A discoteca Trumps, em Lisboa, tem organizado uma série de eventos relacionados com o Festival Eurovisão da Canção, numa agenda bem preenchida que se vai prolongar até 12 de maio, data da final do Festival Eurovisão da Canção 2018. A madrugada de ontem contou com a presença de Filipa Azevedo e Saara Aalto, para gáudio do muito público que não quis perder a oportunidade para ver estas estrelas de perto. Surpresa da noite: a cantora Suzy estava no espaço apenas como convidada mas foi literalmente arrastada pelo público para o palco e teve de improvisar um pouco a canção "Quero ser tua", com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão em 2014.


Durante mais de uma hora, Filipa Azevedo cantou "Há dias assim" e "Sobe, sobe, balão sobe" enquanto Saara Aalto cantou as canções que interpretou na final nacional da Finlândia deste ano, entre as quais a canção vencedora "Monsters". Para além das artistas eurovisivas, a festa contou com as performances das drag queens Rebecca Bunny, Lexa, Favela Lacroix, Lola Bunny, Marge Mellow e Sylvia Koonz, bem como dos DJ residentes  Filha da Mãe e Arezzo.















Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
7
( Hide )
  1. Anónimo13:19

    Vou a todas as festas eurovisivas que se fazem ca em Lisboa e esta foi sem duvida a melhor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:52

    Parece ser uma pessoa 5*

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:36

    Esse Trumps é um clube gay? A Filipa Azevedo parece completamente deslocada, coitada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves00:09

      Estás enganado. Esteve a semana passada como cliente e tanto a semana passada como está tirou montes de fotos. É um espaço onde ninguem pergunta a orientação sexual à entrada. 😂

      Eliminar
    2. Por acaso ha foi uma das melhores casas da noite de Lisboa, hoje não é, não passa de uma vulgar discoteca gay. Mas ainda assim os showcases que fazem não tem propriamente a ver com a orientação sexual das pessoas.

      Eliminar
  4. Anónimo10:58

    Adorei. Depois da Conchita ha dois anos este foi o melhor evento eurovisivo em Portugal. Well done Trumps

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:06

    Adoro!! A melhor festa Eurovisiva! Sou hétero, mas que se lixe isso. O que tem ser uma disco gay? O ambiente é muito mais fixe... Fui a primeira vez na estreia da festa, e adorei todo o espetáculo e animação das drag queens. Sem dúvida que se vai tornar um espaço habitual para mim!:-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.