Slider

[AO VIVO] Fernando Daniel apresenta novo álbum "Salto"

Depois de ter lançado o seu primeiro álbum a solo na passada sexta-feira, Fernando Daniel tem se desdobrado em apresentações públicas. Este domingo, o artista esteve em Braga e em Matosinhos, onde o ESCPORTUGAL foi encontrar uma multidão de fãs. 

Foi uma multidão de fãs e admiradores de Fernando Daniel que não quis perder a sessão de autógrafos que o artista protagonizou ao final da tarde numa superfície comercial de Matosinhos, e à qual o ESCPORTUGAL marcou presença. Às 18 horas em ponto, Fernando Daniel entra na sala e depressa uma enorme salva de palmas ecoa no espaço, vinda de fãs de todas as idades. Durante cerca de duas horas, Fernando Daniel recebe os fãs um a um, assina o CD previamente comprado, escreve uma dedicatória e deixa tirar a selfie da praxe. Os fãs do cantor tiveram, assim, uma oportunidade única de estar perto do seu ídolo. Já ao início da tarde, o cantor esteve em Braga e nos próximos dias em Coimbra e em Lisboa, como pode verificar na AGENDA na coluna à direita do ecrã.

“Salto” é o título do primeiro álbum de estúdio de Fernando Daniel. Sobre este primeiro álbum, Fernando Daniel diz: “Escolhi o nome ‘Salto’ porque este é o meu primeiro álbum, o que para mim significa dar o salto para alcançar algo e também uma manifestação de objetivo atingido. Desejo alcançar uma carreira duradoura e contínua e o primeiro objetivo está cumprido: o meu disco de estreia! Espero poder continuar a dar muito saltos e poder partilhá-los com todos os que me seguem e apoiam e com todas as pessoas que são importantes para mim.”

“Salto” inclui nove canções, algumas compostas e escritas na totalidade por Fernando Daniel e outras em parceria com alguns dos artistas que mais admira no panorama pop nacional, como Carolina Deslandes, Agir ou Guilherme Alface e João Direitinho (ambos dos ÁTOA), entre outros. A produção ficou a cargo de nomes como Redmojo, Agir, Real Caviar, Twins, Fred Ferreira, Vítor Silva, João Barbosa e Ivo Magalhães.

Estas sessões de autógrafos servem, também, para promover os dois concertos agendados para o final deste mês: a 30 de março no Hard Club, no Porto, e a 31 de março no Estúdio Time Out, em Lisboa.

Deste álbum de estreia fazem parte os singles “Espera” e “Nada Mais”, canções que afirmaram já Fernando Daniel como um nome incontornável da nova pop nacional. O vídeo de “Espera” ultrapassou os 14,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto o vídeo de “Nada Mais” soma mais de 4,6 milhões de visualizações em apenas dois meses.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo:YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo09:52

    Um album de baladas, está a colar-se demasiado a esse registo. Esperava melhor, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Como e que se pode obter as fotos tiradas nesse dia ?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.