Slider

[AGENDA] Portugal: Alexander Search está de regresso aos palcos nacionais


Os Alexander Search, grupo que conta com Salvador Sobral e Júlio Resende, está de regresso aos palcos nacionais, com a confirmação de quatro concertos nos próximos meses.


Depois do anúncio do regresso de Salvador Sobral aos palcos (AQUI) e da confirmação da sua atuação na Final do Festival Eurovisão 2018 (AQUI), os Alexander Search, banda de rock formada pelo pianista Júlio Resende e que conta com o vencedor do certame internacional na voz, está de volta aos palcos nacionais. O anúncio foi feito nas redes sociais, tendo sido avançadas quatro datas: o regresso acontecerá a 18 de maio no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, sendo que o projeto rumará depois a Ílhavo a 3 de junho e a Castelo Branco a 16 de junho. Por fim, a Casa da Música, no Porto, receberá o concerto do grupo a 14 de julho.
Alexander Search é um heterónimo inglês de Fernando Pessoa escolhido por Júlio Resende para o batismo de uma banda de rock eletrónico. O pianista insere este projeto num universo ficcional e assume também ele um heterónimo, Augustus Search. Salvador Sobral, vocalista, é Benjamin Cymbra; o guitarrista Daniel Neto é Marvel K.; André Nascimento, nas eletrónicas, desempenha o papel de Sgt. William Byng; a bateria e percussão ficará a cargo de Joel Silva, ou Mr. Tagus. Os Alexander Search editaram o homónimo álbum de estreia em junho do ano passado.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Blitz / Vídeo: Youtube

2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.