Slider

[VÍDEO] Suécia: Aceda aos ensaios da 4.ª semifinal do Melodifestivalen 2018


Sete candidatos disputam, no próximo sábado, a quarta semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. A emissora sueca revelou um excerto de cada ensaio da gala.


Fjällraven Center, na cidade de Örnsköldsvik recebe, no próximo sábado, a quarta e última semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. Sete candidatos mais votados estão na corrida, sendo que apenas dois conseguirão o apuramento para a Grande Final. Os cinco candidatos mais votados pelo público na primeira ronda de votação conseguirão o apuramento para a segunda ronda onde os dois mais votados conseguirão o apuramento para a Final, enquanto que o terceiro e quarto classificados apurar-se-ão para o Andran Chansen. 

Recorde AQUI os excertos das versões estúdio

Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.