Slider

[VÍDEO] Finlândia: Conheça «Queens», o terceiro tema de Saara Aalto no UMK 2018


A cantora finlandesa Saara Aalto revelou, esta tarde,"Queens", a terceira canção participante do UMK 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018.


Depois de "Monsters" e "Domino", a cantora finlandesa Saara Aalto, escolhida internamente pela YLE para representar o país no Festival Eurovisão 2018, revelou, nas redes sociais, o terceiro tema que defenderá no UMK 2018: "Queens", cuja composição esteve a cargo da própria, juntamente com Tom Aspaul, Daniel James Denis Goudie e Ash Milton. A decisão do tema que representará a Finlândia em Lisboa acontecerá a 3 de março com a realização do UMK 2018, onde a votação estará a cargo do júri e do televoto.

Aceda, de seguida, aos três temas na corrida:






O país nórdico estreou-se no certame em 1961, mas só ao fim de quarenta e cinco anos conseguiu vencer o concurso, representada pela banda Lordi e o tema Hard Rock Hallelujah. Em Kiev, o país foi representado por Norma John e Blackbird. Contudo, apesar do favoritismo, o país ficou de fora da grande final ao alcançar a 12.ª posição com 92 pontos, 14 deles oriundos de Portugal (7 do televoto e 7 do júri).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: yle / Imagem: Yle / Vídeo: Youtube
8
( Hide )
  1. Anónimo16:22

    Saara trouxe boas canções, são diferentes e revelam um frescor, acho que é hora de uma canção Pop ganhar, se passaram dois anos desde a ultima. Caro amigos, não é pq a canção é um pop mais comercial que ela não tenha o seu valor. Chega desse mimimi de música fast-food, tá feio já.

    ResponderEliminar
  2. Para mim deve ir a "Domino" ou a "Monsters" mas quero que vá o "domino"!!!! Go Finland

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:40

    A "Monsters" e a "Queens" são as melhores. Qualquer uma irá fazer boa figura em Lisboa. A "Domino" é a mais fraca

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:52

    Adoro a Saara Alto mas não sei por quê cheira me a Kate Ryan parte 2.

    ResponderEliminar
  5. Para mí «Queens» sem duvidas.
    Saara é uma incansável perseguidora pelo desejo de ir á eurovisão mas a sorte nunca esteve do seu lado. É muito consagrada nos países nórdicos incluso ganhou o factor-x de U.K. onde adoram-na e por essa victoria a sua Finlandia natal a convidou para a representar em Lisboa mas acho que na eurovisão não vai ter grande éxito.
    Esperemos para ver.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:16

    1. Monsters
    2. Queens
    3. Domino

    ResponderEliminar
  7. Monsters a melhor. A Finlândia vai lutar pelo top 5.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.