[VÍDEO] ESC2018: Conheça as 11 canções finalistas do concurso de São Marino


A SMRTV revelou as 11 canções na corrida para representar São Marino no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.


Depois da apresentação de 11 candidaturas na primeira gala, a emissora de São Marino disponibilizou, esta noite, a segunda gala do 1 in 360, onde foram conhecidas as restantes 11 canções a concurso para representar o país no Festival Eurovisão 2018. Zoë Straub (Áustria 2016), Alessandro Capicchioni, Neon Hitch e Ladislav Kossár foram os responsáveis por eleger a melhor canção de cada candidato, sendo que os temas, apresentados em versão acústica, serão gravados e produzidos para a apresentação de 3 de março, data em que serão escolhidos os representantes de São Marino em Lisboa.

Aceda, de seguida, às 11 canções finalistas:


São Marino participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo logrado a qualificação para a Grande Final apenas por uma ocasião, em 2014, com Valentina Monetta e a canção Maybe. Valentina Monetta representou o micro-estado por três anos consecutivos (2012, 2013, 2014). Em 2017 regressa para a sua 4.ª participação, acompanhada por Jimmie Wilson, tendo falhado a qualificação para a final, ficando em 18.º lugar com apenas 1 ponto, no último lugar da 2.ª Semifinal. Recorde a representação de São Marino deste ano:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/ Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

6 comentários:

  1. Anónimo23:23

    Mas são estas que eles levam à gala final?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:27

    A canção de Giovanni Montalbano - Per quello che me dai é igualzinha ao do Franklin Calleja - Best years of our lives, só lhe mudam a letra. Ninguém reparou ainda nisso? Prefiro o Franklin muito melhor, se vai levar antes a Stay, entao fica totalmente esquecivel. Sendo entao a única que se aproveita desta seleção de São Marino será mesmo então o Giovanni.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:45

    Giovanni Montalbano - "Per quello che mi dai" é a única que se aproveita. O resto muito fraco.
    Alguém sabe se foi a Zoe que compôs essa?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:15

    há alguma destas 11 que não tenha sido composta pela Zoe?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:11

    Ninguém responde!?

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar