Slider

[VÍDEO] "Amar Pelos Dois" em destaque no Festival da Canção da Suíça


Letícia Carvalho, participante na 3.ª temporada do The Voice Portugal, esteve em destaque na Final do ESC 2018 – Die Entscheidungsshow, final nacional da Suíça, onde interpretou "Amar Pelos Dois".



A Suíça elegeu, no passado domingo, Zibbz e o tema "Stones" como representantes do país no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, como pode recordar AQUI. Contudo, o ESC 2018 – Die Entscheidungsshow, final nacional helvética, ficou marcada por uma interpretação de "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017.


Letícia Ribeiro de Carvalho, cantora suíço-portuguesa, foi a responsável pela interpretação do tema composto por Luísa Sobral, em conjunto com Appenzeller Sängerfreunde. A jovem cantora nasceu e vive em Lausanne, na Suíça, sendo filha de dois emigrantes portugueses. Em 2015, Letícia esteve a concurso no The Voice Portugal, tendo integrado a equipa de Mickael Carreira até à Fase das Batalhas, fase em que foi eliminada da competição. Posteriormente, a cantora esteve a concurso no The Voice: La Plus Belle Voix mas foi afastada nas Provas Cegas.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF/ESCPortugal / Imagem e Vídeo: SRF
2
( Hide )
  1. Anónimo16:25

    Tem uma voz aceitável.A interpretação desta canção...aceitável,nada genial!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:24

    Fiquei contente por ter visto esta atuação este grupo que a esta acompanhar em palco e da mesma cidade em que eu vivo aqui na Suíça foi um boa surpresa .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.