Slider

Portugal: Troféu do vencedor será concebido pela Vista Alegre


O troféu do vencedor do Festival da Canção 2018 terá o selo da Vista Alegre, conceituada marca de porcelana portuguesa.


O sucessor de Salvador Sobral poderá contar com um troféu concebido pela famosa marca de porcelana portuguesa Vista Alegre, a informação foi revelada esta manhã no programa "A Praça" da RTP. 

A Vista Alegre é uma marca de porcelana portuguesa e a mais antiga da Península Ibérica, remontando ao ano de 1824. Como uma das mais internacionais marcas portuguesas, é reconhecida pela excepcional qualidade das suas peças, com uma produção anual a rondar os 10 milhões de unidades produzidas. Apesar de ter uma tradição vasta em porcelana, é nas peças de cristal que se tem destacado nos últimos anos, material do qual será concebido o troféu do grande vencedor do Festival da Canção 2018.

Esta e outras notícias no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo12:16

    Já não era concebido em 2010 aquelas “jarras”

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com curiosidade como será o troféu do Festival e também o da Eurovision.🎤🎼❤💙💚💛

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:54

    Será que depois comercializarão réplicas do troféu eurovisivo? Confesso que gostava de ter uma réplica do troféu do vencedor em casa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:41

    O troféu ultimamente é em cristal e tem sido inspirado no logo do ESC - coração "minhoto". - Uma vez que a empresa Atlantis (reconhecida pelos trabalhos em vidro e cristal) entrou em 2016 no grupo Vista Alegre (famosa pelos trabalhos em porcelana), será, quando aqui falam no nome desta última empresa, o troféu um trabalho igualmente em cristal (e NUNCA em porcelana!) inspirado no logo do ESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.