Slider

[VÍDEO] ESC2018: SURIE REPRESENTA O REINO UNIDO EM LISBOA


O Reino Unido já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018. SuRie e "Storm" venceram o Eurovision: You Decide 2018 e seguem para Lisboa.


Contra todas as expectativas, SuRie conquistou, esta noite, o direito de representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2018, edição que decorrerá em Lisboa. A cantora defendeu "Storm" no Eurovision: You Decide, certame que teve lugar no Brighton Dome, tendo sido a candidatura mais votada do painel de jurados e do televoto. Contudo, a votação na íntegra não foi revelada pela BBC.


Recorde, de seguida, as outras atuações da final nacional britânica:











Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 60 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. Contudo, os últimos anos não têm sido gloriosos para o país: desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame e terminou em último lugar em três anos (2003, 2008 e 2010). Em Kiev, o país foi representado por Lucie Jones e "Never Give Up on You", terminando na 15.ª posição com 111 pontos, sendo o 10.º classificado do júri e o 20.º do televoto. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
16
( Hide )
  1. Poderá não ser a mais original ou a mais moderna das canções, mas veja-se o que um(a) intérprete traquejada(o) pode fazer. Foi a única que, sozinha em palco, não pareceu perdida. Uma qualquer moda determina que os elementos dos coros fiquem escondidos, mas, como aconteceu na primeira canção (e penso também que na de Sandra), ouvem-se várias vozes, no refrão, e veem-se em palco vários bailarinos que não cantam. Ora no ESC só podem estar seis pessoas em palco e não pode haver vozes gravadas. Para quê mostrar ao público (neste caso britânico) o que não pode mostrar-se no ESC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:08

      Plenamente de acordo Rodrigo. Boa Sorte por cá, SuRie!

      Eliminar
  2. Rui Ramos21:18

    O Reino Unido com tantos compositores e artistas faz uma final nacional destas, para despachar. Verdadeiro low cost. E selecionam isto?? De novo em ultimo lugar na Eurovisao. Vai ser dificil aparecer pior

    ResponderEliminar
  3. Inicialmente estava convencido que Asanda poderia ganhar, ela têm uma música muito paraa a frent que mistura diversos estilos e muito atual, mas a performance ao vivo foi péssima.
    Aconteceu, para mim, o contrário com SuRie, ela deu vida à música na canção ao vivo e conseguio brilhar, definitivamente a melhor performance dos 6

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:23

    Que valente porcaria, espero que fique em último.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:33

    Muito bonita!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:29

    Não dá para perceber porque o UK se dá ao trabalho de se humilhar desta forma vindo ao ESC com as músicas fraquinhas com que nos tem habituado. Estamos a falar da 1ª potencia musical da europa e 2ª do mundo....

    Esta é mais uma, fraquinha e datada

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:34

    Esta canção apenas representaria brilhantemente o Ranho Unido e, por isso, não é desta que o Reino Unido regressa aos lugares cimeiros na Eurovisão...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:19

    A melhor sem dúvida era a do Jaz Ellington!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:04

    3º ano consecutivo em que o favorito não ganha...o Reino Unido adora "trolar" o pessoal.
    Eu até gosto de "Storm" mas pode sofrer um revampzinho tipo a da Lucie o ano passado e quem sabe não aumenta as chances de um lugar no top15 pelo menos.

    ResponderEliminar
  10. Carmen00:07

    Vamos só esperar que anónimos como o das 21:23 e a das 22:34 não ponham os pés em Lisboa na altura da Eurovisão, para não chocar os visitantes com a falta de educação e barrot­ice de pensamento que, infelizmente, ainda se vê muito por este país

    ResponderEliminar
  11. Amei, era a melhor ao vivo! Parabéns SuRie!!!

    ResponderEliminar
  12. Rui Vieira10:03

    Tiro Certeiro!Previ que era SuRie que ganhava e não me enganei.A música é boa, entra bem no ouvido, mas pode ser melhorada, espero que a produção possa fazer alguma coisa ainda antes de virem para Lisboa.Good Luck UK.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:49

    Canção extremamente datada. isto nem para 98, quanto mais para 2018. Um dance pouco sofisticado, a cheirar a mofo. Tenho pena que o Reino Unido não se esforce por fazer melhor. Até agora Espanha e RU estão mesmo no fundo da tabela...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:05

    A melhor canção que, antes de começar e após o término, assim como durante a sua apresentação no televoto, foi (a única) sonoramente aplaudida. Justa vencedora.

    Espero que a RTP, à exemplo da BBC, coloque à disposição dos portugueses a votação por sms a 19 cêntimos e a online gratuitamente.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:17

    Este ano já se perderam 2 grandes músicas... Malo na final francesa e aqui o Jaz... seria top5 certinho. Neste caso nem voz, nem melodia... muito fraco. Começo a ficar preocupado com este ESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.