Ucrânia: Zlata Ognevich a concurso no 'The Voice of Ukraine'


A cantora ucraniana Zlata Ognevich, terceira classificada no Festival Eurovisão 2013, está a concurso na oitava temporada do The Voice of Ukraine.

O segundo episódio das provas cegas da oitava temporada do The Voice of Ukraine ficou marcado pela participação de.. Zlata Ognevich. A terceira classificada no Festival Eurovisão 2013 interpretou "One Day" e conquistou os quatro mentores do programa, que conta com Tina Karol e Jamala, representantes do país em 2006 e 2016, respetivamente. Contudo, a cantora decidiu integrar a equipa de Potap.


Depois da atuação, a cantora revelou que "decidi participar no programa para apoiar os participantes e mostrar-lhes que não precisam de ter medo deles próprios... No palco, o medo de falhar tem de transformar-se em coragem e temos de esquecer tudo o resto".

Quinta classificada na edição de 2010 e segunda na competição de 2011, Zlata Ognevich conquistou o direito de representar a Ucrânia no Festival Eurovisão 2013 com "Gravity". Em Malmö, a cantora conquistou o 3.º lugar na Grande Final com 214 pontos, tendo sido a favorita de cinco dos países a concurso. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Viva / Vídeo: Youtube

3 comentários:

  1. Anónimo00:30

    Que tristeza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:18

      Porque tristeza?

      Eliminar
    2. Anónimo20:28

      Porque já tem provas mais que dadas, para estar no mundo da música. Sem ter de se sujeitar à avaliação de jurados que muitas vezes têm qualidades inferiores a ela.

      Eliminar