Slider

Suécia: Pernilla Wahlgren quebrou as regras do Melodifestivalen 2018... por causa do filho


Pernilla Wahlgren era uma mãe orgulhosa após o apuramento de Benjamin Ingrosso para a Grande Final, partilhando a atuação do filho nas redes sociais... o que é proibido pelas regras da SVT.


Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Benjamin Ingrosso disputará a Grande Final do Melodifestivalen 2018, sendo um dos candidatos favoritos a representar a Suécia em Lisboa. Filho do bailarino Emilio Ingrosso e da cantora Pernilla Wahlgren, o jovem cantor tem se tentado desmarcar da carreira dos progenitores, tendo mesmo proibido a sua presença na semifinal do passado sábado.


Contudo, Pernilla Wahlgren não conteve o orgulho no seu filho e partilhou, na sua conta de Instagram, a atuação de Benjamin Ingrosso com "Dance You Off". A publicação teve mais de 90 mil visualizações, sendo que tal é proibido pelas regras da SVT: as candidaturas apuradas para a Grande Final só podem ser partilhadas após a realização da última semifinal, de modo a garantir que todos os candidatos estejam em situações iguais. 

"Esperamos que o Benjamin esclareça isso com a sua mãe e corrija a situação" afirmou Christer Björkman, produtor do certame, enfatizando que a regra existe para criar condições o mais justas possíveis para os candidatos apurados, "O objetivo dessa regra é que o conteúdo das diversas semifinais seja revelado de forma uniforme e ao mesmo tempo (...) Vamos continuar a lutar para que essa regra seja cumprida". Posteriormente, o produtor garantiu que a participação de Benjamin Ingrosso nunca esteve em risco e que a situação já foi resolvida: "Mas vamos ficar atentos", finalizou.

Pernilla Wahlgren participou em cinco edições do Melodifestivalen: em 1985, ano de estreia, conquistou o 4.º lugar com "Piccadilly Circus", apesar de ser apontada como a grande favorita à vitória, tendo sido também finalista da edição de 1991. Em 2003, com Jan Johansen, ficou em 2.º lugar com "Let Your Spirit Fly", enquanto que em 2010 ocupou a 10.ª posição na Final e em 2013 falhou o apuramento para a Final enquanto integrante do grupo Swedish House Wives.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem: aftonbladet / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.