Slider

Portugal: Salvador Sobral estará a preparar digressão por Espanha

O jornal espanhol ABC avança que Salvador Sobral estará a preparar uma digressão em Espanha, agora que está em casa depois de ter tido alta hospitalar há precisamente um mês.

A recuperar em casa do transplante ao coração a que foi sujeito a 8 de dezembro, Salvador Sobral estará a trabalhar num duplo regresso aos palcos. De acordo com a notícia avançada pelo jornal espanhol ABC, para além de um regresso ao palco do Festival Eurovisão da Canção, desta vez como convidado depois de ter vencido a edição passada, Salvador Sobral estará a preparar uma série de concertos em Espanha. "As datas ainda não estão fechadas, mas o cantor está muito animado para regressar ao país onde viveu vários anos", escreve o jornal, acrescentando que a popularidade do cantor português "não para de crescer" em Espanha. Recorde-se que o músico teve alta hospitalar a 12 de janeiro depois de sido submetido a um transplante de coração em dezembro.

Depois de dar a Portugal a primeira vitória no festival, Salvador Sobral embarcou numa série de concertos de norte a sul do país. Pelo meio, já depois de ter ganhado o festival Eurovisão, o músico lançou ainda o projeto Alexander Search, em parceria com o pianista Júlio Resende, em torno da poesia de um dos heterónimos de Fernando Pessoa.

Salvador Sobral e a sua irmã, Luísa Sobral, fizeram história quando no passado mês de maio venceram, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção por Portugal. 'Amar Pelos Dois' arrebatou o 1.º lugar em Kiev, com 758 pontos, tornando-se, assim, na canção mais votada na história do concurso europeu. Recorde a prestação de Salvador Sobral no dia 13 de maio, no palco de Kiev.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ABC  / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo16:11

    ojalá la noticia sea cierta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ven a Barcelona! Y a Uruguay!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:26

      Também eu queria ir ao Uruguai!

      Eliminar
  3. Assim que estiver pronto, Salvador corre o mundo com a sua música 😀💪❤🎤🎶🎹

    ResponderEliminar
  4. Os músicos Julio Resende, pianista, André Rosinha,contrabaixo e Bruno Pedroso ,baterista também acompanham o Salvador?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.