Slider

República Checa: Martina Bárta deixa jurados em lágrimas nos 'Ídolos' da Alemanha


A representante checa no Festival Eurovisão da Canção 2017 está a concurso nos 'Ídolos' da Alemanha. Veja a audição emotiva de Martina Bárta.

Martina Bárta representou as cores da República Checa em Kiev com a sua balada "My Turn" e, ainda que não tenha logrado a qualificação para a Grande Final da referida edição ao classificar-se em 13.º lugar, o tema reuniu a preferência do júri português, que lhe atribuiu a pontuação máxima - 12 pontos.

A residir na Alemanha há vários anos, Martina Bárta decidiu agora tentar a sua sorte na edição de 2018 dos "Ídolos" da Alemanha, logrando a passagem para a próxima fase após uma performance emotiva de "A Million Reasons" de Lady Gaga que deixou os jurados, e a própria, em lágrimas. Veja a audição AQUI.

Em 2017 a República Checa foi representada por Martina Bárta, com a balada "My Turn". Fervorosa adepta de Salvador Sobral, em várias ocasiões manifestando publicamente a sua preferência pelo artista português e pela canção "Amar Pelos Dois". Apesar de não ter logrado a qualificação para a Final, o tema foi bastante elogiado pela sua qualidade, recebendo mesmo os 12 pontos do júri português na 1.ª Semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2017. Recorde Martina Bárta e "My Turn" no palco de Kiev no ano passado:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: RTL / Vídeo: RTL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.