Slider

Portugal: Veja o vídeo do "making of" do troféu do Festival da Canção 2018

Depois de termos revelado o troféu para o vencedor do Festival da Canção 2018, cuja Final decorrerá a 4 de março em Guimarães, complementamos a informação com um vídeo do "making of" desse troféu.


A RTP revelou recentemente diversas imagens do troféu que será entregue ao vencedor do Festival da Canção 2018, como pode recordar AQUI. Resultante de uma parceria entre a RTP e a Vista Alegre, no youtube foi carregado um vídeo com o "making of" desse troféu.



A Vista Alegre é uma marca de porcelana portuguesa e a mais antiga da Península Ibérica, remontando ao ano de 1824. Como uma das mais internacionais marcas portuguesas, é reconhecida pela excepcional qualidade das suas peças, com uma produção anual a rondar os 10 milhões de unidades produzidas. Apesar de ter uma tradição vasta em porcelana, é nas peças de cristal que se tem destacado nos últimos anos, material do qual será concebido o troféu do grande vencedor do Festival da Canção 2018.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP /  Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Muito bonito este "making of".❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:21

    O troféu é lindo. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:39

    Enfim... No entanto publicidade nem vela... No intervalo do Porto x Liverpool que era uma oportunidade para muitos ficarem a saber do Festival nao fizeram nem um anuncio...

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante! E, de facto, o troféu é bonito.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.