Slider

Portugal: Luísa Sobral nomeada para os Prémios Autores SPA 2018 com“Amar Pelos Dois”

Luísa Sobral está nomeada para os Prémios Autores SPA 2018 na categoria de Rádio - Melhor Tema de Música Popular com o tema “Amar Pelos Dois”, canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção do ano passado. 

A canção vencedora da passada edição do Festival Eurovisão da Canção, de autoria e composição de Luísa Sobral e interpretada por Salvador Sobral, é agora uma das nomeadas para o prémio da Sociedade Portuguesa de Autores a par de “A Vida Toda” de Carolina Deslandes e de “Hemma” de Surma. A cerimónia de entrega dos prémios acontecerá no dia 20 de março pelas 21h00 no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, sendo transmitida em directo pela RTP2. 

Luísa Sobral, que se encontra em fase de preparação para a gravação do seu próximo álbum, previsto para o último semestre deste ano, anunciou recentemente a tour 'Desconcertos' com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo, nos dias 10 e 11 de abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e a 16, 17 e 18 do mesmo mês no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Neste momento, Luísa Sobral é uma das juradas do Festival da Canção. Todos os concertos de Luísa Sobral estão agendados na Agenda do ESCPORTUGAL, em atualização permanente na coluna à direita do site.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC / Imagem: LUISA SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.