Slider

Portugal: Bilhetes para o Festival da Canção 2018 já esgotaram

Os bilhetes para a grande final do Festival da Canção 2018 já estão esgotados, segundo a informação disponibilizada pela Blueticket.


A grande final do Festival da Canção 2018 terá lugar, pela primeira vez, em Guimarães. O Pavilhão Multiusos da cidade recebe a final do concurso português onde será escolhido o sucessor de Salvador Sobral. A RTP decidiu pôr bilhetes à venda para o espetáculo, através da Blueticket, na passada segunda-feira às 10h30 da manhã. Segundo a vendedora online, os bilhetes já se encontram esgotados. Para venda, estiveram disponíveis bilhetes para as bancadas laterais e para a bancada central. Para a plateia não foram disponibilizados bilhetes.

Além das 14 canções concorrentes, o Festival da Canção 2018 vai prestar homenagens a figuras da sua história. Para isso João Pedro Coimbra e Nuno Figueiredo vão apresentar novas versões de temas de Carlos Paião. Nuno Feist prepara uma homenagem a Simone de Oliveira. E Moullinex vai apresentar uma abordagem a memória das Doce. Cada uma destas homenagens contará com vozes de relevo do panorama musical atual. A Final terá apresentação a cargo de Filomena Cautela e Pedro Fernandes. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Blueticket / Imagem: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo15:34

    EscPortugal sabem a lotação da sala?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:05

      A sala tem capacidade para 10000 pessoas. 3000 lugares sentados e os restantes em plateia. Mas no FC deveremos ter cadeiras na plateia, por isso não deverão caber mais de 5000/6000 pessoas.

      Eliminar
    2. Anónimo22:36

      Mesmo assim parece um bom ambiente :) Eu vou lá estar :))))) Finalmente vejo um FC ao vivo *.*

      Eliminar
  2. Anónimo15:49

    Nao acho bem outra homenagem a Simone de Oliveira e não a Madalena Inglesias que morreu à pouco tempo...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.