Slider

Portugal: Bilhetes para o Festival da Canção 2018 à venda a partir de hoje

Os bilhetes para a final do Festival da Canção 2018 começam a ser vendidos hoje. O anúncio foi feito há instantes na RTP1 em direto do programa "A Praça", que contou com a presença em estúdio de editores do ESCPORTUGAL. 

Os bilhetes para a Grande Final do Festival da Canção 2018, a decorrer a 4 de março no Multiusos de Guimarães, estão à venda a partir de hoje. É a primeira vez que o Festival da Canção tem bilheteira disponível para o público em geral, tal como o ESCPORTUGAL avançou no mês passado AQUI. Assim, todos os interessados podem adquirir um bilhete para assistir ao vivo ao espetáculo e à escolha do representante português no Festival Eurovisão da Canção de 2018.

O anúncio foi feito há instantes no programa "A Praça" da RTP1, com a presença em estúdio dos apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo, bem como de dois editores do ESCPORTUGAL

Os bilhetes podem ser adquiridos no site da blueticket, com preços que variam entre os 10.00 e os 20.00 Euros. Pode consultar o site AQUI. Os parceiros habituais da blueticket também têm bilhetes à disposição, nomeadamente as lojas físicas da Fnac, Worten e El Corte Inglés. 

Recorde-se que a final do Festival da Canção 2018 irá incluir 14 canções concorrentes: 7 selecionadas na 1.ª semifinal de 18 de fevereiro e outras 7 na segunda semifinal de 25 de fevereiro.   O programa contará também com momentos especiais de homenagem e retrospetiva (renovada) de festivais anteriores, como foi avançado na conferência de imprensa de dia 18 de janeiro. Tal como nas semifinais, estes segmentos serão da responsabilidade de compositores e artistas conhecidos do público e convidados pela RTP.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: GOOGLE - ESCPORTUGAL 
6
( Hide )
  1. Anónimo10:48

    Já adquiri!
    Mas pena ser só para as bancadas laterais como esgotaram as centrais?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:08

    ainda só estão para os balcões!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:15

    Plateias esgotaram ou nem sequer foram postos à venda? No site aparecem como esgotados...os das bancadas não têm lugares marcados, o que e pena...

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos13:40

    Conheces ao multiusoS de guimaraes? O sitio que ficares da bancada é indiferente pois nao é muito grande

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:22

    Os trabalhadores e os dirigentes da RTP, assim como as pessoas ligadas aos compositores e intérpretes e demais convidados, devem ter lugar próprio cedido gratuitamente pelo organizador. So podem ser objeto de venda os lugares que sobrarem. Penso que esse facto justifica a venda parcial de lugares na sala.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Alves17:39

    Muito bem!!
    Parabéns RTP
    Já comprei

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.