Slider

[Olhares sobre o Festival da Canção 2018] "Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada", "Zero a Zero" e "(sem título)"


"Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada", "Zero a Zero" e "(sem título)" são as duas canções do Festival da Canção 2018 que se seguem no Olhares sobre o FC2018. Quantos pontos terão arrecadado?

Pela quarta edição consecutiva, o ESCPORTUGAL leva a cabo mais uma edição do Olhares sobre o Festival da Canção, com um painel composto por 14 comentadores, como pode recordar AQUI"Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada", interpretada por Catarina Miranda, "Zero a Zero", de Joana Espadinha e "(sem título)", por Janeiro, são as canções que se seguem na análise do painel: a canção composta por Júlio Resende arrecadou 133 dos 168 pontos possíveis, enquanto  que a de Benjamim somou 80 pontos e a criação de Janeiro 140, sendo o novo líder da tabela.

Aceda, de seguida, à classificação do Olhares e leia todos os comentários clicando no título respetivo.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Anónimo23:36

    "Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada" para além de linda, é interpretada por uma artista muitíssimo carismática e competente, que com a sua irreverência transporta-nos para um universo melodioso fascinante. Maravilhosa!
    12 pontos

    A cantora é bonita, mas a sua presença em palco não convence. A juntar a isso, um tema datado e chato. "Zero a zero" foi a pior canção a concurso na primeira semifinal, e a sua presença na final é extremamente injusta.
    1 ponto

    Janeiro mostrou ser diferente, e é de diferença que vive a Eurovisão. Quando para além de se ser diferente se tem qualidade, as hipóteses de atingir um bom resultado aumentam ainda mais. Por essa razão e pela excelência da composição, "(sem título)" é uma forte candidata à vitória.
    12 pontos
    PMD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:59

    Tentou dar uma de "Bjork" mas não convence...fraquíssima presença em palco e alguma desafinação. Não entendo o porquê de ser uma das favoritas. O Júlio Resende é bom, mas não acertou na intérprete...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.