Slider

[Olhares sobre o Depi Evratesil 2018] Quem representará a Arménia no Festival Eurovisão 2018?


Dez canções estão na corrida para representar a Arménia no Festival Eurovisão 2018. Quem será o vencedor do Depi Evratesil? Conheça as previsões do painel do Olhares sobre as finais nacionais.


Depois de duas semifinais, a Arménia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018. Dez candidatos estão na Final do Depi Evratesil 2018, sendo que os resultados estão a cargo do televoto (50%) e do painel de jurados (50%).

Saiba AQUI como participar no Olhares sobre as finais nacionais.

Não perca mais tempo e conheça os favoritos do painel do Olhares sobre o Depi Evratesil 2018:

Gonçalo Vieira aposta em Asmik Shiroyan com "You and I"
A Arménia, este ano, acaba por ter das melhores finais nacionais desta época eurovisiva. Ainda assim, dentro das escolhas possíveis, destaco o tema da Asmik: um pop moderno, interpretado por uma cantora muito carismática e bonita. Com o Festival da Eurovisão a necessitar de canções mais mexidas, creio que esta aposta será a melhor e mais adequada.


Hugo Sepúlveda aposta em Sevak Khanagyan com "Qami"
As finalistas da Arménia não são propriamente das minhas preferidas deste ano. Entre as 3 mais propícias à vitória, é mesmo a Qami que retém a minha atenção. Das restantes, se a teatral Stand Up, por ventura ganhar, também ficarei contente. Quanto a Qami, gosto bastante da sonoridade enquanto balada e depois com uns toques mais electrónicos que lhe auferem uma certa modernidade e um maior impacto. Gosto bastante também que não seja em inglês e do staging que já apresentaram, ainda que precise de umas melhorias. Penso que apenas peque por ser um pouco repetitiva...

João Diogo aposta em Sevak Khanagyan com "Qami"
A Arménia apresenta-nos uma final nacional cheia de qualidade. Ao contrário da maioria não sinto qualquer falta de “Poison” nesta final quando temos músicas como “Qami”, “Waiting For The Sun”, You & I” e até mesmo “Puerto Rico”. A minha favorita é “Qami”, uma balada lindíssima que é interpretada de forma fantástica pelo Sevak. Espero que a Arménia faça a escolha certa pois tem em mãos algumas pérolas mas também canções que podem valer uma não qualificação em Lisboa.


Nuno Carrilho aposta em Sevak Khanagyan com "Qami"
Num ano que se prevê ser um dos mais heterogéneos no que diz respeito à diversidade linguística, aposto em "Qami" para representar a Arménia em Lisboa. Uma balada fortíssima, com uma interpretação muito bem conseguida e com esse pequeno grande pormenor que é a língua. "Puerto Rico" é outra das canções que mais gosto, mas a atuação torna a candidatura bastante... ridícula. Esperemos pelos resultados...
Nuno Reis Conceição aposta em Nemra com "I'm a Liar"
Arménia, Arménia, o que é que te aconteceu? Sempre nos habituaste a canções marcantes, bastante originais e com qualidade... o que se passa com o Depi Evratesil deste ano?! Pela ironia ("No show, enjoy the music") e porque a canção acaba por se destacar das demais, elejo os Nemra e "I'm A Liar". Na minha ordem de preferências seguem-se: Lusine Mardanyan ("If You Don't Walk Me Home"), Sevak Khanagyanb ("Qami"), Amaliya Margaryan ("Waiting For The Sun") e Mariam ("Fade"), todas muito próximas umas das outras e ainda em terreno positivo. As demais... uma valente nega!


Patrícia Gargaté aposta em Nemra com "I'm a Liar"
Boa vibe, boa música, acho que é isto que faz falta na Eurovisão. Se tem o poder de se destacar como outras na final nacional? Talvez não, mas de todas as propostas apresentadas esta é das poucas que me imagino a ouvir no dia a dia. Aquela guitarra dá cabo de mim. Mesmo que não ganhe, o meu coração já tem!

Aceda, de seguida, aos resultados das votações dos 6 comentadores:

1.º Sevak Khanagyan - "Qami" - 64 pontos
2.º Nemra - "I'm a Liar" - 47 pontos
3.º Lusine Mardanyan - "If You Don't Walk Me Home" - 39 pontos
4.º  Gevorg Harutyunyan - "Stand Up"- 36 pontos
5.º Asmik Shiroyan - "You and I" - 36 pontos
6.º Kamil Show - "Puerto Rico" - 32 pontos
7.º Amaliya Margaryan - "Waiting for the Sun" - 32 pontos
8.º Mariam Petrosyan - "Fade" - 28 pontos
9.º Robert Koloyan - "Get Away With Us" - 25 pontos
10.º Mger Armenia - "Forever" - 9 pontos



Quer participar  no Olhares sobre as finais nacionais? Saiba tudo AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo15:22

    Espero que ganhe Kamil Show, a música é um pouco fraca, mas preciso de ver o Kamil em Lisboa com aquela peruca inspirada nos Santos Populares.
    E faz falta alegria na eurovisão minha gente!
    Este ano é tudo música triste e/ou calma... O euroclub com estas músicas vai parecer um velório

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:56

    Apoio a Puerto Rico. É uma joke entry, mas a canção é muito boa. Há muito a falar sobre o tema, mas por agora destaco só uma coisa que adoro: o facto de a canção ser praticamente toda cantada pelas backing vocals. Isto não é novidade na Eurovisão, no entanto esta tem algo de diferente sobre isso - eles não escondem as backings vocals, muito pelo contrário, até lhes dão bastante destaque.
    Talvez inconscientemente, mas isto parece uma resposta às músicas em que as backings vocals estão escondidas e a cantora principal sem cantar nada fica com todos os louros. Aqui é ao contrário, o Kamil deixa-as brilhar e adoro o vibe.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.