Slider

Letónia: MADARA e Ritvars apurados para a Final do Supernova 2018



MADARA e Ritvars estão na Grande Final do Supernova 2018. Markus Rivas, um dos favoritos à vitória, está fora da corrida pelo Festival Eurovisão 2018.



Depois do apuramento de Edgars Kreilis e Liene Greifāne, como pode recordar AQUI, a emissora letã LTV realizou, esta noite, a segunda semifinal do Supernova 2018. Sete candidatos estiveram na corrida, sendo que apenas os dois candidatos mais votados da votação combinada entre o televoto e um júri profissional, MADARA e Ritvars, conseguiram o apuramento para a final do certame. Markus Riva, participante nas edições anteriores do concurso e considerado um dos favoritos à vitória, foi um dos cinco eliminados da gala.

Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:

Apurados
MADARA - "Esamiba"
Ritvars - "Who's Couting?"

Eliminados
Hypnotic - "Pray"
Markus Riva - "This Time"
In My Head - "Sunset"
Monta - "1000 Roses"
Riga Reggae - "Stop the War U2"

Estreante em 2000, a Letónia participou em 18 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Fora da grande final entre 2009 e 2014, o país conquistou um duplo apuramento em Viena e Estocolmo: contudo, em Kiev, o país voltou a ficar fora do lote de apurados, tendo ocupado o último lugar da semifinal sendo representado por Triana Park e Line.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.