Letónia: Laura Rizzotto e Lauris Valters apurados para a Final do Supernova 2018


Laura Rizzotto e Lauris Valters conquistaram o apuramento para a Grande Final do Supernova 2018 que decorrerá no próximo sábado.



Depois do apuramento de duas semifinais e do apuramento de 5 candidatos, a emissora letã LTV transmitiu, esta noite, a terceira (e última) semifinal do Supernova 2018. Sete candidatos estiveram na corrida, sendo que apenas os dois candidatos mais votados da votação combinada entre o televoto e um júri profissional, Laura Rizzotto e Lauris Valters, conseguiram o apuramento para a final do certame. 

Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:

Apurados
1.º Laura Rizzotto - "Funny Girl"
2.º Lauris Valters - "Lovers Bliss"

Eliminados
 Jenny May - "Soledad"
Ed Rallidae - "What I Had with You"
Katrine Lukins - "Running Red Lights" 
MIONIA - "You"
Kris & Oz - "Morning Flight"

Estreante em 2000, a Letónia participou em 18 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Fora da grande final entre 2009 e 2014, o país conquistou um duplo apuramento em Viena e Estocolmo: contudo, em Kiev, o país voltou a ficar fora do lote de apurados, tendo ocupado o último lugar da semifinal sendo representado por Triana Park e Line.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo23:26

    Adoro a canção de Laura Rizzotto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:53

      também eu!! espero que vença.

      Eliminar