Slider

Jonas Gardell: "Já me inscrevi para ir, orgulhosamente, para o sétimo lugar do Melodifestivalen"


Jonas Gardell comentou as declarações de Kikki Danielsson sobre os resultados da primeira semifinal: "O Melodifestivalen é como um casamento: aquelas tias mais velhas marcam presença, mas abandonam a festa mais cedo. Eu não me importo de ser a tia mais nova".


Com 54 anos de idade, Jonas Gardell é o candidato mais velho a concurso na segunda semifinal do Melodifestivalen 2018. Contudo, para o artista, a estreia como intérprete no certame terminará logo na semifinal:  "Já tenho uma viagem para os Estados Unidos para a data do Andra Chansen. Sei que não tenho grandes possibilidades de seguir em frente, mas se as pessoas gostarem, espero que votem".


Questionado sobre as críticas que alguns cantores mais velho têm feito ao novo formato do Melodifestivalen, Jonas Gardell garante que não é um erro participar no concurso depois de uma carreira de sucesso: "A Kikki Danielsson não cometeu qualquer erro em participar e ficar em último lugar na semifinal. O Melodifestivalen é como um casamento: é uma grande festa em que aquelas tias mais velhas marcam presença, mas acabam por deixar a festa mais cedo que os restantes convidados. Eu não me importo de ser a tia mais nova". Sobre os resultados da gala, Jonas Gardell garante que já tentou reservar a sua posição: "Já me inscrevi para ir, orgulhosamente, para o sétimo lugar. A minha canção vai sobreviver independentemente dos resultados e terei uma canção muito importante no meu reportório".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem: aftonbladet / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.