Slider

JESC2018: BelExpo receberá a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior em Minsk


O BelExpo- National Exihibition Centre é o local escolhido para a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão 2018, anunciou a BTRC.


O grupo responsável pela organização do Festival Eurovisão Júnior, formado por elementos da Bielorrússia (BTRC), Geórgia (GPB), Itália (RAI), AVROTROS (Holanda), RTR (Rússia) e Malta (PBS), esteve reunido, recentemente, em Minsk, juntamente com Jon Ola Sand. O supervisor executivo do concurso afirmou, depois das reuniões com o grupo, que "em poucas semanas iremos começar a anunciar novidades sobre o Festival Eurovisão Júnior, como os grafismos, o logotipo e o slogan, bem como a data oficial do concurso". O grupo voltará a reunir-se em junho, em Genebra, para receber uma atualização adicional sobre o concurso, enquanto Jon Ola Sand visitará o país novamente durante a primavera.

Por outro lado, a emissora anfitriã do concurso confirmou que o BelExpo, Centro Nacional de Exposições, foi o local escolhido para albergar a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior 2018. Inaugurado em 1968 e com uma área superior a 3 mil metros quadrados, o recinto é formado por duas estruturas: a primeira está localizada junto à ópera nacional do país, enquanto que a segunda, inaugurada em 1988, é conhecida pela sua estrutura em forma de flor de cinco pétalas. 

Agendada para novembro de 2018, a 16.ª edição do Festival Eurovisão Júnior decorrerá em Minsk, na Bielorrússia, sendo espetável que seja organizada na Minsk Arena, local que albergou a edição de 2010. Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Polónia, Portugal e Rússia são os seis países que já manifestaram publicamente interesse em participar no evento.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: BTRC / Vídeo: eurovision,tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.