Slider

Itália: Saiba quem é Paddy Jones, uma das sensações do Festival de Sanremo 2018


Tem 83 anos de idade e é recordista do Guiness como a Dançarina mais velha do Mundo: conheça Paddy Jones, uma das sensações do Festival de Sanremo 2018, que poderá estar a caminho do Festival Eurovisão 2018.

Depois da apresentação das 20 candidaturas da categoria Campioni do Festival de Sanremo, o grupo Lo Stato Sociale e "Una Vita in Vacanza" têm estado em destaque nas redes sociais, sendo a candidatura mais viral da edição. Com mais de 900 mil visualizações no canal oficial do concurso, a atuação do grupo tem sido bastante comentada devido à participação de Paddy Jones, bailarina de... 83 anos de idade.


Nascida a 1 de julho de 1934, Paddy Jones é a detentora do recorde do Guinness de Dançarina de Salsa Acrobática mais velha do Mundo. Depois de ter enviuvado em 2003, Paddy recomeçou as aulas de dança que havia abandonado aos 22 anos, formando a dupla de salsa Son del Timbal com Nico, bailarino 40 anos mais novo. A dupla venceu o concurso Tú sí que vales, em Espanha, tendo posteriormente alcançado o 9.º lugar no Britain's Got Talent.


Questionado sobre a eventualidade de representarem Itália no Festival Eurovisão 2018, o grupo Lo Stato Sociale admite que "seria uma experiência bastante agradável", estando com a intenção de "convencer a RAI para os escolher" em caso de recusa do vencedor. Contudo, em caso de vitória ou de escolha, a candidatura terá de sofrer alterações: além do tema exceder a duração máxima permitida pela EBU/UER, a atuação conta com os 5 elementos do grupo em palco, bem como Paddy Jones e Nico.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI/Eurofestivalnews / Imagem: RAI /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.