Finlândia: Brian Friedman será o responsável pela apresentação em palco de Saara Aalto

Brian Friedman será o diretor artístico das performances de Saara Aalto no UMK e no Eurovision Song Contest 2018.


O coreógrafo e dançarino americano Brian Friedman será o diretor artístico das performances de Saara Aalto no UMK2018 e no Festival da Eurovisão, em Lisboa. Brian já trabalhou com nomes como Britney Spears, Mariah Carey e Cher; foi nomeado para quatro MTV Music Awards, dois Music Video Production Awards e cinco American Choreography Awards. Já trabalhou também para os formatos X Factor, Dancing With The Stars e Got Talent.

Saara Aalto irá cantar três canções na final do UMK2018. As canções começarão a ser reveladas já esta sexta-feira, dia 9. A segunda será apresentada no dia 16 e a terceira no dia 23 de fevereiro. O UMK2018 terá lugar no dia 3 de março e a canção vencedora será escolhida pelo televoto e por um júri internacional.


Norma John representaram as cores finlandesas em 2017 com a canção Blackbird. Apesar do grande favoritismo e para grande surpresa de muitos, a Finlândia falhou a qualificação para a final, tendo terminado em 12.º lugar da 1.ª Semifinal, com 92 pontos, 14 destes provenientes de Portugal com 7 pontos do júri e 7 pontos do televoto português. Recorde a participação finlandesa em Kiev:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: TellyMix / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários