Slider

FC2018: Rui David reage ao apuramento para a Final do Festival da Canção


O cantor Rui David garante estar "espantado e com mixed feelings" com o apuramento para a Grande Final do Festival da Canção. Por outro lado, a agência de Beatriz Pessoa e Mallu Magalhães não comentou o assunto.


É um dos assuntos mais comentados do dia: depois da primeira semifinal do Festival da Canção, a RTP anunciou, esta manhã, um engano nas votações, o que culminou no apuramento de Rui David em detrimento da candidatura interpretada por Beatriz Pessoa, como pode recordar AQUI

O intérprete de "Sem Medo", composta por Jorge Palma, garantiu, ao Observador, estar "amargurado" por não ter podido celebrar o apuramento com os colegas na noite passada, revelando ter sabido do apuramento através de um amigo: "Não soube pela RTP. Soube por um amigo que tinha lido o comunicado e que me ligou" afirmou o cantor, admitindo estar "espantado e com mixed feelings". Jorge Palma, por sua vez, partilhou o comunicado da RTP nas redes sociais.

Mais tarde, no seu perfil de facebook, Rui David sentiu necessidade de "esclarecer" que a RTP "manteve o Bairro da Música, agência minha representante, informada de todos os acontecimentos desde o primeiro momento. Após o directo, assim que a produção do Festival da Canção percebeu que a votação final poderia estar incorrecta, e que isso poderia alterar a classificação final, informou prontamente os meus representantes de que iriam proceder a uma auditoria interna para examinar a situação". Dada a "sensibilidade do assunto" e para que "não fossem criadas falsas expectativas", escreveu, "os meus representantes optaram por informar-me apenas quando a alteração na classificação final foi confirmada". O intérprete aproveitou para "agradecer" a todos aqueles que votaram na sua canção.


Por outro lado, a agência Arruada, responsável pela carreira de Beatriz Pessoa e de Mallu Magalhães, afirmou não haver "mais nada a acrescentar ao comunicado da RTP", recusando comentar a opinião defendida por muitos para que a canção "Eu Te Amo" fosse apurada para a Grande Final juntamente com "Sem Medo".


Este e outros artigos no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Observador, Rui David/ Imagem/Vídeo: RTP
7
( Hide )
  1. Anónimo15:50

    O mínimo que podiam fazer era justamente aceitarem a Beatriz Pessoa na final e fazerem uma final de 15. Era a única saída elegrante possível. Não que eu goste muito de "Eu Te Amo".

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:55

    Indecente. Façam um referendo para acabar com este esqueleto que nos cobram a peso de Ouro chamado RTP.

    ResponderEliminar
  3. Luis Andre Santos16:18

    como diz a música: "sem medo de uma qualquer reviravolta", vai RUI!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. que barraca...
    mas eu gostei da performance do Rui David, boa voz, surpreendeu-me pela positiva

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:03

    Que ridículo!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:17

    Eu te amo é muito melhor que isto desculpem lá !

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.