Slider

Estónia: Cinco candidatos apurados para a Final do 'Eesti Laul 2018'




A emissora da Estónia elegeu os últimos finalistas do Eesti Laul 2018. Dez candidatos disputam, a 3 de março, o direito de representar o país em Lisboa.

Depois de apurados os primeiros finalistas do concurso no passado sábado, como pode recordar AQUI, a emissora estatal da Estónia transmitiu, esta noite, a segunda semifinal do Eesti Laul 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. Dez candidatos estiveram na disputa, sendo que a votação esteve a cargo do público e do júri: os quatro candidatos mais votados pela combinação 50/50 conseguiram o apuramento para a Grande Final, sendo que o quinto apurado foi escolhido somente pelo televoto numa segunda ronda de votação.

Aceda, de seguida, aos resultados da semifinal:
Metsakutsu - "Koplifornia"
Girls in Pearls - "Spellbound"
Indrek Ventmann - "Tempel"

Estreante em 1994, a Estónia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 14 presenças na grande final, a última delas em 2015. Em Kiev, o país foi representado por Koit Toome e Laura com o tema 'Verona' na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017. Contudo, ao contrário das previsões, a dupla falhou o apuramento para a final, terminando a semifinal na 14.ª posição com 85 pontos.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem: Google / Vídeo: Eurovion.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.