Slider

[ESPECIAL] FC2018: Famosos saem em defesa de Diogo Piçarra

´
Nas últimas horas, diversas figuras públicas saíram em defesa de Diogo Piçarra sobre o alegado plágio do tema que levou ao Festival da Canção 2018.


Diogo Piçarra e "Canção do Fim" estiveram em destaque nos últimos dois dias devido ao alegado plágio da canção que o cantor defendeu na semifinal 2 do Festival da Canção 2018. Nas redes sociais, diversas figuras públicas saíram em defesa do cantor, antes e depois do mesmo anunciar a sua retirada da competição.

Adelaide Ferreira (ESC1985)

Armando Teixeira (FC2012/2018)


Diogo Clemente (FC2018)


Isaura (FC2018)

Kátia Aveiro e Mickael Carreira

Márcia (FC2017)



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram / Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo01:36

    Márcia, tal como o Diogo, também és grande! Obrigado, Adelaide, Isaura e todos os outros. A música perdeu, mas o valor destes músicos e da amizade continua intacto. Energia Positiva!

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo. Parabéns compositores pelas publicações. Ainda à gente de valor entre os lusitanos. Depois desta infeliz coincidência as pessoas de mal, subiram ao palco internauta e desempenharam um péssimo papel, vergonhoso até. Todos os comentários odiosos deveriam ser automaticamente eliminados. É mau demais o que se vai lendo sobre o tema. Quando digo eliminar publicações refiro-me apenas àquelas que nada têm de conteúdo, que são gratuitas em desaforos e ódio. Deixem apenas as que transmitam a apreciação da música, e sem ofensas, por favor. E apesar da música do Diogo ser umas das candidatas à vitória, temos mais composições lindas e para mim o meu voto será para aquele que sentir ser melhor defendida pelo intérprete na final. Boa sorte para a carreira do Diogo, assim como a todos os restantes compositores e intérpretes. Viva Portugal e a todos os que me fazem orgulhar ser portuguesa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:43

    E se a Isaura convidasse o Diogo a cantar com a Cláudia o seu tema (ou até mesmo fazer o coro com a Isaura) ???

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:07

    Para os interessados assinem a PETIÇÃO PUBLICA para que Diogo Piçarra volte ao Festival da Canção 2018. http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT88517

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.