Espanha: Amaia e Alfred já gravaram a versão final de «Tu Canción»

Amaia e Alfred já gravaram a versão final de Tu Canción, canção espanhola para o Eurovision Song Contest 2018.

A versão final de Tu Canción já foi gravada por Amaia e Alfred. O duo conquistou o direito de representar Espanha no Festival da Eurovisão depois de vencerem a Gala Eurovisión que decorreu durante o programa Operación Triunfo. A gravação final foi feita no estúdio Arcadia com o produtor Pablo Cebrián, contratado pela Universal Music.



A canção sofreu alterações no instrumental. Amaia comentou estas alterações dizendo que "na base fizeram uma alteração muito boa, respeitando a essência, mas agora está incrível. Quando a ouvi pela primeira vez quase que chorei". A nova versão poderá ser escutada quando for lançado o videoclipe oficial da canção, que será gravado durante os próximos dias.

O duo já realizou também a sessão fotográfica oficial para a Eurovisão, como pode ver no vídeo a seguir.



Como membro dos Big5, Espanha está automaticamente qualificada para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, sendo representada por Amaia e Alfred com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: Google / Vídeo: OT 2017

2 comentários:

  1. Anónimo10:15

    Muitos apressados noutros hermanos, ainda lhe acontece como os italianos ano passado... favoritos e depois o pessoal cansasse e ficam-se pelo top 10.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:46

    Interpretres feios e chatos eurojuniors... Musica imitacao da magia do salvador... Nao posso com esta cancion prefabricada.

    ResponderEliminar