Slider

Espanha: Amaia e Alfred gravam versão em inglês de "Tu Canción"


A dupla Amaia e Alfred gravou uma versão em inglês de "Tu Canción", canção representante de Espanha no Festival Eurovisão 2018.

Raúl Gómez, compositor de "Tu Canción", revelou alguns pormenores sobre a candidatura de Espanha para o Festival Eurovisão 2018. Garantindo que a versão renova do tema tem "muito mais força" do que a apresentada na final nacional, Raúl afirma que as "pessoas vão ficar presas à música até ao fim". Além disso, o compositor confirmou que a canção foi gravada em inglês, com o objetivo de fazer com que a mensagem chegue a um maior número de pessoas.


A dupla representante de Espanha em Lisboa também já confirmou a participação nas principais festas da pré-temporada: Amaia e Alfred estarão em Londres a 5 de abril, rumando depois a Telavive (10 de abril), Amesterdão (14 de abril) e a Madrid (21 de abril). Além disso, os jovens estarão ainda nos concertos da OT em Barcelona (3 de março) e em Madrid (16 de março), bem como em diversos programas da RTVE.

Como membro dos Big5, Espanha está automaticamente qualificada para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, sendo representada por Amaia e Alfred com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro. Recorde a atuação da dupla na gala de encerramento da OT:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Sérgio14:01

    Em inglês??? A maior beleza da canção provinha de estar escrita na língua materna dos dois cantores! Parabéns, Espanha, acabaram de destruir a vossa hipótese de ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:42

      Oh, rapaz, a música em inglês é só a nível promocional! Toda a gente sabe que no ESC vão cantar em espanhol!!!

      Eliminar
    2. Anónimo17:45

      A canção foi gravada em inglês, não quer dizer que vá ser interpretada em inglês na Eurovisão. ;)

      Eliminar
    3. Anónimo18:15

      A versão em ingles é só pela promoção internacional, no ESC vão cantar em espanhol

      Eliminar
    4. Ainda nem ouviste...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.