Slider

ESC2018: "Fuego", canção de Chipre, será lançada no final de fevereiro


Evi Papamichael, chefe de delegação de Chipre, revelou que "Fuego", canção que será defendida por Eleni Foureira em Lisboa, será lançada no final do mês de fevereiro.


A emissora cipriota CyBC e Eleni Foureira realizaram, recentemente, a sua conferência de imprensa sobre a representação de Chipre no Festival Eurovisão 2018. No decorrer deste encontro, que teve lugar na Grécia, o chefe de delegação do país, Evi Papamichael, revelou que "Fuego", canção que será defendida por Elini Foureira em Lisboa e que conta com composição de Alex Papaconstantinou e Nancy Auralides, será revelada no final do mês de fevereiro.

A gravação do videoclip oficial decorrerá nos próximos dias, sendo que Elini descreve a canção como "dinâmica, moderna e com elementos étnicos, com destaque para o clarinete". Além disso, a delegação revelou que Elini Foureira não participará em nenhuma festa pré-eurovisiva antes da competição em Lisboa.


Estreante em 1981, Chipre participou em 34 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória, tendo como melhor resultado o quinto lugar alcançado em 1982, 1997 e 2004. Em Kiev, Hovig representou Chipre na competição com Gravity terminando em 21.º lugar com 68 pontos, 1 deles oriundo do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.